Jesus e as Crianças

Atendendo ao amigo Rafael do Blog Catequese InfantoJuvenil, que mais uma vez veio aqui no blog fazer um pedido. Na ultima vez ele pediu que fizesse um desenho sobre os padroeiros de de sua Paróquia, Santa Mônica e Santo Agostinho, que você encontra aqui no Blog. Dessa vez ele pediu que fizesse três desenhos, que deixo abaixo.
O primeiro desenho é de Jesus reunido com as crianças.
O segundo desenho, é jesus reunido com as crianças novamente, mais só que dessa vez, como se estivessem a mesa da última ceia, durante a instituição da eucaristia.
E o terceiro e ultimo desenho é a representação dos Três Reis magos, espero que gostem.
Um grande abraço ao Rafael e a todos vocês que visitam o Blog, deixem um comentário, gostaria de saber a opnião de vocês, e não esqueçam de votar no meu blog para o Top Blog 2011.
Paz de Cristo, e que Deus abençoe a todos! 

5 comentários:

  1. Oi Leonan!!!A paz de Jesus e o amor de Maria esteja sempre com vc.Muito Obrigado pelos desenhos,estes desenhos serão colocados na nossa blusa da catequese, e muito nos auxiliarão na evangelização.Que o Senhor possa sempre te proporcionar inumeras bençãos ,a fim de que vc coloque sempre este seu dom a serviço da evangelização!
    Os desenhos ficaram lindos!Abraços RAFAEL

    ResponderExcluir
  2. Leonan, ficaram maravilhosos!
    Parabéns!
    Um beijo,
    Layse

    ResponderExcluir
  3. Olá Leonan! Ótima sua postagem!
    Ficou muito bom!
    Grande abraço na Paz e no Amor de Cristo,

    Reinaldo

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado Rafael, Layse e Reinaldo fico feliz que tenham gostado, que Deus os abençoe, e que Nossa Senhora da Conceição derrame suas bênçãos e graças sobre vocês

    ResponderExcluir
  5. Olá boa tarde,gostaria de ver com você se tem como fazer um desenho do Beato José de Anchieta. desde já agradeço. wania

    ResponderExcluir