sobre

O Blog.
Lançado em 20 de Fevereiro de 2011, inicialmente o Blog teve como Nome "Amiguinhos de Jesus", devido a existência de blogs e sites com este mesmo nome, no dia 17 de dezembro do mesmo ano, o Blog passou a se chamar "Amiguinhos de Deus".
O foco principal do Blog Amiguinhos de Deus, é a vida daqueles que viveram intensamente o amor de Deus, os Santos e Santas da Igreja Católica Apostólica Romana, onde através do desenho, conto um pouco da história de vida deles. Mais também você encontrará aqui, desenhos sobre Nossa Senhora, e temas relacionados a Igreja Católica do Brasil e do Mundo.
Apenas no primeiro ano de existência do Blog, chegou a mais de 50.000 visualizações, chegando a quase 100.000 no final de 2011. Além disso, ficou entre os 100 melhores blogs na categoria religião, no Top Blog 2011.





O Autor.
Olá, seja Bem Vindo!
Me chamo Leonan Faro moro em Benfica, um Distrito que fica no Município de Benevides no Estado do Pará.
Nasci em 1991. Jovem Cristão Católico, pertenço a Comunidade Santa Terezinha, uma das 11 comunidades da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, ao qual frequento.
No ano de 2008, terminava de cursa o ensino médio. E no ano de 2012, entrei na Universidade Federal do Pará, cursando Artes Visuais,
Devido ao meu trabalho com o Blog Amiguinho de Deus, em 2011 foi convidado a ilustrar dois livros, sendo um deles o - Caderno de Atividades: Amiguinhos de Deus - de Tatiane Jardim, lançado pela Editora RCC Brasil, em dezembro do mesmo ano.
Atualmente, divido meu tempo entre a vida pessoal, os Estudos na Universidade e ao Blog.
Me encontre nas redes sociais.
Me siga no Twitter Me siga no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário