Círio de Nazaré para colorir

Olá amiguinhos, primeiramente, informo que estou deixando está postagem programada, devido eu sair ás 3h00 da manhã, para participar de mais um Círio de Nazaré, estarei em oração por todos vocês que visitam, e deixam seus cometários aqui no meu blog.
Que Deus e Nossa Senhora de Nazaré abençoe a todos. Este desenho fiz a algum tempinho atrás, resolvi partilhar com vocês ele, espero que gostem, deixem um comentário. Desejo a todos os paraenses, que residem no nosso estado, e em qualquer parte do Brasil e do mundo, e a todos que não puderam está presente nesta linda festa a Nossa Senhora.
"Ave, ave ó Senhora da Berlinda
Ave Maria, este é o meu grito de fé
Ave, ave Deus te fez a flor mais linda
Ave Maria Senhora de Nazaré".
Quero saber também de você que visita meu blog, se já participou do Círio de Nazaré, e o que achou, e sentiu no meio daquela multidão, quando a Berlinda passa conduzindo nossa mãezinha, ou se deseja participar, deixa aí seu comentário, que quando eu chegar da procissão do Círio, leio os comentários de vocês.
Feliz Círio

Um comentário:

  1. O desenho é fofo demais! Mas será q alguém se habilita a pintá-lo?! hehehehhe Qto detalhe, muito rico o seu trabalho, parabens!

    ResponderExcluir