Post de Natal

Olá Amiguinhos, a Paz de Cristo esteja com todos!
Quanto tempo né, desculpem a falta de atualização do blog, é que este final de ano está sendo muito corrido, e estou com pouco tempo. É prova do vestibular por vir, é a Festividade de Minha Paróquia, entre outros.
Mais venho aqui neste post, saber de vocês que visitam o blog diariamente, sugestões de posts de Natal, e apesar do pouco tempo, podem deixar que eu faço mesmo assim, rsrsrsrs.
Que Deus e Nossa Senhora da Conceição abençoe a todos!!!

5 comentários:

  1. Bem, nossa sugestão é sobre os símbolos do natal e da quaresma. É importante para os pequeninos que conhecem apenas o sentido comercial do natal.

    Que Deus lhe acompanhe no vestibular!
    Até breve.

    grupopcv.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Leonan, Paz e Bem...

    Eu adoro seu blog... é sempre cheio de imagens lindas e inspiradoras... vc é ótimo nisso, parabéns...
    Gostaria de perguntar se vc não se importa de eu utilizar as suas imagens em meu blog, inclusive gostaria de fazer um cabeçalho para meu blog com suas imagens de Natal... Vc me permite?
    Aguardo sua resposta para que eu possa utilizar...
    Que Deus Abençoe sempre você e a sua Família.
    Forte e Fraterno Abraço

    ResponderExcluir
  3. achei lindo esse desenho, por favor coloque ele para que eu possa imprimir e passar meus catequisandos... acho importante a "figura" de Cristo junto a arvore de Natal e não a do papai noel

    ResponderExcluir
  4. Olá! Estamos de volta. Peço desculpas por este período ausente, fico feliz ao ver que seu blog continua com a mesma qualidade de sempre.
    Neste tempo de Advento e Natal deixemos que Maria nos conduza, aproveitemos o seu exemplo, contemplemos as suas atitudes, deixemo-nos educar e com Ela aprendamos a viver como verdadeiras famílias cristãs. Jesus tem que nascer de novo em cada um de nós, para que possamos viver em íntima união com Ele.
    Grande abraço na Paz e no Amor de Cristo,

    Reinaldo e equipe da Pascom

    ResponderExcluir
  5. adoro o natal. sempre estudei em escola religiosa. mas não era católica. era adventista. mas sou católica. kkkkkk. é bom ficar perto de Deus desde criança. não importa a religião da escola. eu só não estudei na PUC aqui em SP porque é muito longe e não tinha o curso que eu queria e faço hooje: tradutor e intérprete.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir