Amiguinhos de Deus – Caderno de Atividades

Olá amiguinhos, venho neste post trazer uma super notícia para vocês. 
Foi lançado recentemente, pela RCC Brasil, o “AMIGUINHOS DE DEUS – CADERNO DE ATIVIDADES” de minha amiga Tatiane Jardim. Nesse caderno de atividades você vai conhecer mais sobre as práticas espirituais: oração, jejum, confissão, comunhão e leitura da Bíblia de um jeito divertido! Com ele, você pinta, desenha e aprende um pouco mais sobre o que é ter uma vida de oração. 
Eu tive a honra de fazer o desenho da capa e de ilustrar este caderno de Atividades, e espero que todos gostem vocês podem adquirir o Caderno de Atividades Amiguinhos de Deus, online pelo site da RCC Shop. 

Incentive a leitura do seu filho, com a série Amiguinhos de Deus! 
Por apenas R$ 9,90 
Peça já o seu Clique Aqui! 
Televendas: 53 - 32270710

4 comentários:

  1. Boa tarde Leonan, venho em 1º lugar parabeniza-lo por esse trabalho tão lindo que você faz, quando nós colocamos as coisas do Senhor em 1º lugar somos beneficiados e agraciados por Deus aqui na terra, continue assim trabalhando sua espiritualidade que no tempo de Deus as bênçãos acontecem, na hora devida, Ele não atrasa nem adianta o tempo Dele é o certo.

    Gostaria de saber se você pode disponibilizar uma ou duas atividades do Caderno de Atividades: Amiguinhos de Deus - de Tatiane Jardim para termos uma noção de como é o conteúdo dele?

    A paz de Cristo e o amor de maria

    Jamilla

    ResponderExcluir
  2. Legal, a Tatiane tbm tem um CD, esses produtos são uma bênção na evangelização!

    ResponderExcluir
  3. Quero este desenho para colorir muito lindo

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de ter uma noção de como é este caderno de atividades e como posso fazer para comprar. Cliquei no link e não abriu.

    ResponderExcluir