JMJ Rio 2013

Mais que um encontro que reúne milhares ou mesmo milhões de jovens, a Jornada Mundial da Juventude dá testemunho de uma Igreja viva e em constante renovação. São eles, os jovens, os protagonistas desse grande encontro de fé, esperança e unidade. Ela tem como objetivo principal dar a conhecer a todos os jovens do mundo a mensagem de Cristo, mas é verdade também que, através deles, o ‘rosto’ jovem de Cristo se mostra ao mundo. 
Para a alegria dos Jovens de todo o Brasil, a próxima Jornada Mundial da Juventude, será realizada no Rio de Janeiro, de 23 a 28 de julho de 2013. 
O lema da JMJ a ser realizada aqui no Brasil é “Ide e fazei discípulos entre todas as nações” (Mt 28, 19). O anúncio do lema foi feito pelo Papa Bento XVI no dia 24 de agosto de 2011. 
Estou com vontade de participar da JMJ Rio2013, mais até lá não sei, vou deixar nas mãos Deus, se for da vontade dele estarei lá. 
No site oficial da JMJ Rio 2013, á estão abertas as inscrições para quem deseja ser voluntário, é só entrar lá e se cadastrar. 


Já estou me fazendo várias pesquisas, e preparando já vários post, pra esse momento histórico para a Igreja do Brasil. E espero contar com a ajuda de vocês. E aí, o que acharam da minha logo da JMJ, quero saber a opinião de vocês, deixe um comentário.
Que Deus os abençoe!!!

7 comentários:

  1. Com certeza, a juventude brasileira e mundial viverá um momento inesquecível.
    Parabéns pela postagem, está ótima.

    Pretendes ir ao Rio???

    Fique com Deus. Até breve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigos do Grupo PCV, muito obrigado, estou pretendendo sim ir ao Rio de Janeiro participar da JMJ, quem sabe, deixo isso na mão de Deus

      Excluir
  2. Oi, meu nome é Gabriel e tbm tenho um blog q é bem novo sobre desenhos cristãos, queria a opinião de vcs, o endereço é:
    amigoceleste.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriel, que Deus te abençoe, assim que eu tiver um tempinho eu visito o teu blog

      Excluir
  3. Parabéns pelo trabalho de vocês, vou visitar o blog de vocês e depois deixo minha resposta

    ResponderExcluir
  4. Leonan, ficou muito criativa, parabéns. Eu também estou participando deste concurso, mas eu fiz o meu desenho a mão livre. Desejo a você muita sorte e muita coragem para sempre ser alguém que movimente a Igreja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, muito obrigado, só que eu não estou participando do concurso, então boa sorte pra vc

      Excluir