Carnaval com Cristo

Com as proximidades dos festejos de Carnaval, muitos já se preparam para pular, cantar, ao som das Bandas de Axé, dos Blocos Carnavalescos, Escolas de Samba ou correndo atrás do Trio. 
Mais que tal passar um Carnaval, diferente, pulando e dançando, e também louvando ao Senhor, isso é a proposta que já alguns anos varias comunidades e Grupos de Orações realizam por vários cantos desse imenso Brasil. 
Aqui em Belém do Pará por exemplo, encontramos vários encontros realizados por vários cantos da cidade, e um desses encontros é o “Rnovai-vos” – que é realizado pela Comunidade Maíra, que este ano tem como tema: "Felizes são aqueles que ouvem a Palavra de Deus e a põem em prática (LC11, 28)". A comunidade que atua há mais de 20 anos evangelizando de jovens e crianças, prepara uma programação especial que inclui: adoração, louvor, missas e um espaço de evangelização reservado para a garotada. Este ano o pregador oficial convidado será o Padre Anderson Marçal , de 18 e 21, no Ginásio da UEPA, (Av. Almirante Barroso), de 8 às 18h. 
Pra você que mora aqui em Belém ou na Região Metropolitana, pode encontrar várias sugestões da encontros a serem realizados pela cidade, é só Clicar Aqui e ficar por dentro de tudo. 
Deixo aqui abaixo, o desenho acima em preto em branco para quem queira Baixar e colorir.

Um comentário: