Nossa Senhora de Schoenstatt para colorir

Mãe, Rainha e Vencedora três vezes admirável de Schoenstatt desenho
Maio é o mês em que a Igreja dedica a nossa Mãezinha do Céu, que é invocada por seus fiéis através de vários títulos, Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora de Nazaré e muitas outras, inclusive aqui no Blog você encontra vários desenhos de Nossa Senhora e suas várias denominações CLIQUE AQUI PRA VER.

Hoje nós vamos conhecer um pouco mais de Nossa Senhora de Schoenstatt, também conhecida como Mãe, Rainha e Vencedora três vezes admirável de Schoenstatt.

A devoção a Nossa Senhora de Schoenstatt, surgiu no ano de 1912, com o Padre José Kentenich. A imagem de Schoenstatt é a cópia do quadro original pintado por Crosio, um pintor italiano do século XIX.

Mãe, Rainha e Vencedora três vezes admirável de Schoenstatt , é a obra mais perfeita de Deus Trino, a Filha mais admirável do Pai eterno,  a Esposa admirável do Espírito Santo e a Mãe admirável do Filho Divino. Maria é admirável como: Mãe de Deus, Mãe do Redentor e Mãe dos remidos.

Schoenstatt é uma palavra alemã que significa “Belo Lugar” e para conhecer um pouco mais sobre Nossa Senhora de Schoenstatt CLIQUE AQUI!

Vamos Colorir!
Mãe, Rainha e Vencedora três vezes admirável de Schoenstatt desenho para colorir

Um comentário:

  1. Que linda !!! Sou missionária dela...e sou fã desta página tão maravilhosa e abençoada !

    ResponderExcluir