Santa Rita para colorir

santa rita de cássia desenho, santa rita de cássia curitiba
Celebraremos nesta quinta-feira (22) o dia de Santa Rita, exemplo de filha, esposa e mãe. Aqui no Blog você encontra alguns desenhos dessa nossa amiguinha e um pouco de sua bela história de vida.

Santa Rita é Santa dos Impossíveis e Advogada das Causas Perdidas. Exemplo de virtude em todos os estados de vida pelos quais passou. Dedicação e amor a Deus talvez sejam as qualidades que mais definam o caráter de Santa Rita de Cássia; essa mulher humaníssima agüentou como poucos a “tragédia da dor e da miséria, moral e social”.

O desenho deste post é uma releitura do belíssimo ícone de Santa Rita, que se encontra no Santuário das Rosas em Curitiba. Em fevereiro deste ano, o pessoal da SEMEADORA EDITORA me fez um convite para visitar, e conhecer suas instalações lá em Curitiba. Até hoje não acredito que o Blog poderia me levar tão longe (risos). 

Nesta minha ida a Curitiba, tive a oportunidade de conhecer o querido Pe. Anísio, idealizador da JMJ no Brasil, que por coincidência havia sido nomeado recentemente para assumir como Pároco o Santuário.

Este desenho além de ser para celebrar o dia de Santa Rita, é uma forma de agradecimento a todos da Editora Semeadora, do Santuário das Rosas e ao Pe. Anísio pela acolhida, que Deus e Santa Rita de Cássia abençoe a todos. PAZ e BEM

Vamos Colorir o desenho de Santa Rita!
santa rita de cássia desenho para colorir, santa rita de cássia curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário