Nossa Senhora das Graças da Medalha Milagrosa desenho

Nossa Senhora das Graças da Medalha Milagrosa desenho
A Igreja celebra no dia de hoje (27 de novembro) nossa mãezinha do céu, sob o título de Nossa Senhora das Graças da Medalha Milagrosa.
Conheça mais sobre a história de nossa Mãezinha das Graças CLIQUE AQUI!
ORAÇÃO DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS
"Maria conhece todas as nossas necessidades, mágoas, tristezas, misérias e esperanças. Interessa-se por cada um de seus filhos, roga por cada um com tanto ardor como se não tivera outro". (Serva de Deus, Madre Maria José de Jesus)

Ó Imaculada Virgem Mãe de Deus e nossa Mãe, ao contemplar-vos de braços abertos derramando graças sobre os que vo-las pedem, cheios de confiança na vossa poderosa intercessão, inúmeras vezes manifestada pela Medalha Milagrosa, embora reconhecendo a nossa indignidade por causa de nossas inúmeras culpas, acercamo- nos de vossos pés para vos expôr, durante esta oração, as nossas mais prementes necessidades (momento de silêncio e de pedir a graça desejada).

Concedei, pois, ó Virgem da Medalha Milagrosa, este favor que confiantes vos solicitamos, para maior Glória de Deus, engrandecimento do vosso nome, e o bem de nossas almas. E para melhor servirmos ao vosso Divino Filho, inspirai-nos profundo ódio ao pecado e dai-nos coragem de nos afirmar sempre como verdadeiros cristãos.  

Rezar 3 Ave Marias.

Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós. Amém.
Nossa Senhora das Graças da Medalha Milagrosa desenho para colorir

Nenhum comentário:

Postar um comentário