Feliz Ano Novo

Eis que chegamos ao último dia deste ano de 2014, no qual foi de muitas surpresas para este que vos escreve.

feliz ano novo 2015

O Amiguinhos de Deus me possibilitou grandes realizações neste ano que estamos findando. Em fevereiro tive a oportunidade de viajar a Curitiba, graças aos meus desenhos, a convite tive a oportunidade de conhecer está linda cidade, e de brinde ainda pude conhecer o querido Padre Anísio, idealizador da Jornada Mundial da Juventude aqui no Brasil, um grande amigo que trago comigo.

2014 também foi ano de surpresas lá na página do Blog no Facebook (facebook.com/AmiguinhosDeDeus). Primeiro foi obter em abril a marca de 100 mil curtidas, e em setembro chegar as 200 mil curtidas, caminho rumo as 300 mil curtidas (falta pouco rsrsrsrs). Agradeço imensamente a todos que me acompanham por lá, mesmo não estando muito satisfeito com essa rede social, pelo simples fatos de nem todas as pessoas receberem em seus perfis as atualizações da página. Mas agradeço a todos que estão presente por lá, pelas mensagens, comentários e por todas as curtidas e compartilhamentos, espero contar com todos vocês lá neste próximo ano.

Neste ano os desenhos aqui do Blog também começaram a ajudar as outros, através do Projeto AJUDE COM PALAVRAS, que passou a publicar os meus desenhos dentro do Centro de Hemodiálise Infantil da Santa Casa de Misericórdia do Pará.
Este sem dúvida foi um grande ano para o Amiguinhos de Deus, louvo e agradeço a Deus por este ano que termina hoje.

Amanhã começamos um novo ano, 2015 que será um ano de grandes desafios, tanto pessoal como aqui no Blog.

Como muitos tem conhecimento, no mesmo ano que criei este Blog, entrei na Faculdade, cursando Artes Visuais na Universidade Federal do Pará, e felizmente chego ao final de mais essa conquista, 2015 é o meu último ano na Faculdade, e por este motivo, o Blog sofrerá algumas modificações neste novo ano.

Sabemos que todo o estudante universitário, ao final do seu curso, para obter o seu diploma, deve apresentar o seu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso). E é a isto que vou me dedicar em 2015. Mais não fiquem tristes, não deixarei o blog abandonado e esquecido neste ano, sempre que puder estarei por aqui postando coisas novas, e recebendo a sugestões de todos, por que ele é feito para vocês.

Conto com a orações de todos, que em 2015 possamos nos encontrar ainda mais (mesmo eu estando ocupado com meu TCC rsrsrsrs), que Nosso Senhor Jesus Cristo e a Virgem Santíssima nos abençoe, entreguemos nas mãos de Deus este ano de 2015, que com toda certeza nos sonhos se realizarão, será um ano de muitas bênçãos para todos nós.

A paz de Cristo a todos.

Carinhosamente
Leonan Faro
Criador e Administrador do Blog Amiguinhos de Deus 

Um comentário:

  1. ola !! eu curto muito este blog, ele me ajuda bastante com a minha catequese pois este no assumi uma turminha sem ter noção nenhuma de nada vc e o blog pãozinho do céu tem me ajudado muito obrigadoooooooooo:)

    ResponderExcluir