Tema 2015 para a RCC do Brasil para colorir

tema rcc 2015 desenho
A Renovação Carismática Católica do Brasil, já tem o tema a ser trabalhado no ano de 2015, que é: "Se vivemos pelo Espírito, andemos de acordo com o Espírito" (GL 5,25), inflamando a Chama rumo ao Jubileu de Ouro da RCC. 
A Arte para o tema do próximo ano se apresenta da seguinte Maneira:
  • Entendemos que a vida no Espírito parte de uma experiência primordial com o Espírito Santo. Por isso, a pomba é o primeiro elemento, logo, ao clamarmos pelo Espírito, a Luz vem do Alto, passa por nossa vida – daí a figura do coração – e traça o nosso caminho.
  • O encontro dos traços vermelhos, que vêm do Espírito Santo, com os laranjas, que representam nosso ser, forma um caminho sequencial que parte do particular para o encontro do próximo. Portanto, a Luz do Espírito irradia em nossa caminhada e se transforma em caminho.
  • Nesse sentido, a figura sugere ação. Atitudes que vão ao encontro do próximo, estendendo a mão aos necessitados, por meio de obras concretas, e que também se estendem à amplitude da vida, em sentimentos e atos como amar, perdoar, que devem partir de dentro do nosso ser. (FONTE: RCC Brasil, para saber mais CLIQUE AQUI!)
Abaixo segue o desenho para você baixar e colorir, Feliz Ano Novo, e que em 2015 deixemo-nos ser guiados pelo Espírito Santo.
tema rcc 2015 desenho para colorir

Nenhum comentário:

Postar um comentário