Virgem, mártir Santa Inês para colorir

santa inês desenho

No dia 21 de janeiro celebramos o dia de nossa Amiguinha Santa Inês, que viveu em Roma há muito tempo atrás. Inês foi educada desde pequena pelos pais na Fé Cristã.

Ele crescia e se tornava muito bela e o que despertava o interesses de muitos rapazes, que queriam namorar com ela, o que não podiam, pois Inês havia consagrado sua pureza a Deus.

Não querendo se entregar aos rapazes, aos treze anos ela foi denunciada ao governador, que insistia para que a jovem se rendesse as investidas daqueles rapazes, mas Inês manteve-se firme na sua decisão.

“Ao ver isto, o governador a enviou a uma casa de prostituição, onde havia muitos jovens licenciosos, mas que não se atreveram a aproximar-se dela, pois se encheram de terror e espanto ao serem observados pela santa. O governador enfurecido a condenou a ser decapitada.” (FONTE: ACI Digital)

Oração a Santa Inês

Ó dulcíssimo Senhor Jesus Cristo, fonte de todas as virtudes, amigo das almas virginais, vencedor fortíssimo das ciladas dos poderosos, severíssimo extirpador de todos os vícios, lançai propício vosso olhar para a minha fraqueza, e pela intercessão de Vossa Santíssima Mãe, a Virgem Maria e de Santa Inês, concedei o auxilio de vossa divina graça.
Santa Inês, rogai por nós.
santa inês desenho para colorir

Nenhum comentário:

Postar um comentário