Evangelho para colorir: A prática da verdade - Jo 3, 14-21

Deus enviou o seu Filho ao mundo

4º Domingo da Quaresma - Ano B
 A prática da verdade - Jo 3, 14-21

“Como Moisés levantou a serpente no deserto, assim também será levantado o Filho do Homem, a fim de que todo o que nele crer tenha vida eterna”. De fato, Deus amou tanto o mundo, que deu o seu Filho único, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. Pois Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para condenar o mundo, mas para que o mundo seja salvo por ele.
Quem crê nele não será condenado, mas quem não crê já está condenado, porque não acreditou no nome do Filho único de Deus. Ora, o julgamento consiste nisto: a luz veio ao mundo, mas as pessoas amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más. Pois todo o que pratica o mal odeia a luz e não se aproxima da luz, para que suas ações não sejam denunciadas. Mas quem pratica a verdade se aproxima da luz, para que suas ações sejam manifestadas, já que são praticadas em Deus.

4º Domingo da Quaresma - Ano B
4º Domingo da Quaresma - Ano B

2 comentários:

  1. Gostei tanto de seu blog que irei utilizar seus posts com as crianças de minha comunidade e com minha sobrinha. Além disso, coloquei um link para acessá-lo na barra lateral de meu blog.
    Continue com esse belo trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Estou amando o Evangelho, caça palavra o colorir. Tudo de Bom!
    Magnifico trabalho. O Senhor é contigo.

    ResponderExcluir