Nossa Senhora da Salette para colorir

nossa senhora da salette desenho

Celebramos hoje (19) o dia da nossa mãezinha do céu, invocada sob o título de Nossa Senhora da Salette.
No outono de 1846, a Virgem Maria apareceu em duas crianças pastorinhas em Salette, na França. Ao contrário de outras aparições, Maria parecia estar chorando. Ela compartilhou seu desagrado com os católicos que não permanecem fiéis à Igreja e os advertiu sobre os males futuros. Antes de desaparecer, a Senhora também deu a cada um dos filhos um segredo para ser entregue ao papa.
Leia a mensagem de Nossa Senhora da Salette https://goo.gl/tQi7C9

Oração a Nossa Senhora da Salette

LEMBRAI-VOS, Ó Nossa Senhora da Salette, das lágrimas que derramastes por nós, no Calvário. Lembrai-vos também dos cuidados que, sem cessar, tendes por vosso povo, a fim de que, em nome de Cristo, se deixe reconciliar com Deus. E vede se, depois de tanto terdes feito por vossos filhos, podeis agora abandoná-los. Reconfortados por vossa ternura, ó Mãe, eis-nos aqui, suplicantes, apesar de nossa infidelidade e ingratidão. Não rejeiteis nossa oração, ó Virgem Reconciliadora, mas volvei nosso coração para vosso, Filho.
Alcançai-nos a graça de amar Jesus acima de tudo, e de vos consolar por uma vida de doação, para a glória de Deus e o amor de nossos irmãos. AMÉM.

Nossa Senhora da Salette, Reconciliadora dos pecadores, Rogai sem cessar por nós que recorremos a vós!

nossa senhora da salette para colorir

Nenhum comentário:

Postar um comentário