Não e Não ninguém divide o Pará

Neste domingo (11), o Estado do Pará, viverá um momento histórico, onde os olhos do Brasil inteiro estarão voltados para o povo Paraense. 
O futuro de um estado rico em belezas naturais, minerais e culturais, está na ponta dos dedos meu e do restante da população residente neste estado. Iremos às urnas para dizer se somos a favoráveis ou não, a Divisão do Pará, para a criação de mais dois estados, o Carajás e Tapajós. 
Sei que esse post não tem nada a ver com o tema do meu blog, mais venho aqui dar minha opinião, e dizer que o meu Pará ninguém dividi irmão. Não deixemos que anos de história, e a luta de nossos irmãos do passado, se perca em apenas um dia. Por isso peço aos meus amiguinhos que moram no Pará, que neste domingo votem NÃO e NÃO contra está divisão, pois só temos a perder com essa idéia absurda, que só beneficiará o bolso daqueles que não pensam nos interesses da população. 

“Ó Pará, quanto orgulho ser filho, de um colosso, tão belo e tão forte, e ao deixar de manter este brilho, preferimos mil vezes a morte”. 
Parte da letra do Hino do Estado do Pará. 

Dia 11 de dezembro vote 55 e 55, por um Pará, Grande, Unido e Forte. O futuro de nosso estado está em suas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário