Mudanças no Blog

Venho neste post informar a todos os visitantes, seguidores, e os que acompanham o Blog, que ele passará por algumas modificações, a respeito das atualizações. 
Fiquem atento que a partir de agora, o Blog será atualizado três dias na semana, sendo todas às terças, quintas, e sábados, seguindo os seguintes critérios: 
  • As terças-feiras, serão publicados desenhos referentes a um Santo(a) da Igreja; 
  • As quintas-feiras, serão publicados desenhos com tema referentes a Igreja do Brasil e do Mundo, bem como aqueles pedidos que muitos me fazem pela página de contato; 
  • E aos sábados, serão publicados os desenhos do evangelho de cada domingo, eles serão publicados nestes dias, porque percebo que muitos dão as aulas de catequese aos domingos pela manhã, e muitos não conseguem imprimir os desenhos para trabalhar com as crianças nas aulas de catequese, no domingo, e por esse motivo passarei a postar no sábado, dando assim um pouco mais de tempo para vocês. 
Essas modificações entram em vigor já nesta semana que vem, ou seja, nesta terça-feira (20), o blog já segue esse esquema. 
Quero pedir a compreensão de todos, o Blog entra nesse esquema devido ao meu tempo, que agora tenho que dividir com os estudos. Que Deus e Nossa Senhora abençoe a todos, peço a oração de todos, e que passem sempre aqui, que prometo novidades sempre. 

Atenciosamente 
Leonan Faro

3 comentários:

  1. Caro Leonan, Paz e Bem!
    Que Deus o ilumine cada vez mais para que sempre possa ter novidades em seu site. Gostei muito do seu trabalho. Quero sugerir que talvez seria interessante aparecer em seus desenhos, os objetos usados nas Missas, para que se possa trabalhar com coroinhas. Trabalho com os coroinhas de nossa paróquia com os seus desenhos... e eles sempre acham muito bonitos. (Sempre com o devida divulgação de fonte e site, claro!). Fica a sugestão. Forte abraço.
    Seminarista Thiago - semthitomas@hotmail.com - Lages/SC.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Leonan, sou fã do seu trabalho, veio agradecer mais uma vez por te me ajudando quando necessitei nos desenhos dos 10 mandamentos do amiguinho do planeta da CF2011.
    Bem, vim te fazer uma sugestão sobre suas mudanças de divulgação, eu trabalho com pré de 4 a 6 anos de idade e somente com desenhos na maioria os seus, a catequese na minha Paróquia é aos sábados as 8h:30m, por isso acharia mais interessante que as publicações fossem as sexta ao invés de sábado. O que você acha?

    A paz de Cristo e o amor de maria

    Jamilla milla-diniz@hotmail.com - Paróquia São Cristóvão - Cabo Frio/RJ

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Leonan!! nossa fiquei imensamente feliz de conhecer seu blog..nossa é maravilhoso..estamos começando um trabalho com a Pascom na nossa Paróquia e aí te achei..meus Parabéns viu..tudo feito com muito carinho e amor..Deus te abençoe e agora venho te visitar sempre! um abraço e fica com DEUS... Ah tenho um blog tb é sobre atividades de saúde direcionada para crianças..se der apareça por lá..ficarei muito feliz..

    Paz e bem!!

    Rose Craveiro

    www.rosecraveiro.blogspot.com
    ATIVIDADES BÁSICAS PARA EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    ResponderExcluir