Feliz Ano Novo – 2014

E chegamos ao final de mais um ano, que alegria podermos agradecer a Nosso Senhor Jesus Cristo pelas alegrias e tristezas que tivemos nesse ano que findamos.

2013 com certeza ficará marcado na história da Igreja Católica do Brasil e do mundo. Neste ano vivemos o Ano da Fé, ficamos todos perplexos com a renuncia de Bento XVI, alegramo-nos com escolha de Francisco, vivemos momentos lindos na Jornada Mundial da Juventude, que reuniu nas areias da praia de Copacabana no Rio de Janeiro, 3 milhões de jovens. Foi um ano intenso que vivemos.

Obrigado Senhor por esse ano que a partir de hoje as 00h00, deixaremos para trás, obrigado por tudo o que vivemos nesse ano de 2013, obrigado pelos momentos felizes, as tristezas, as realizações e muito mais que nos proporcionastes na qual somos todos gratos. Que neste novo ano que iremos iniciar, possamos mais e mais voltar nosso olhar para Vós, buscando sempre as coisas do alto, seja nosso guia nessa longa e nova caminhada que teremos em 2014, ajudando-nos nas batalhas do dia-a-dia. Mandai vosso Espírito Santo, para iluminar-nos dando a todos FORÇA e CORAGEM para não desanimarmos nos percalços da vida. Que a Virgem Santíssima, Vossa Mãe e nossa nos cubra com seu manto de amor e de Fé, ela que nunca nos desampara, nos momentos difíceis, e que volta sempre nosso olhar para Vós. 

Obrigado a todos vocês amiguinhos que sempre estão aqui, espero que no novo ano continuemos a nos encontrar aqui no Blog, que Deus e Nossa Senhora abençoe a todos, desejo a vocês um Feliz e Próspero Ano Novo.

Att. Leonan Faro

Nenhum comentário:

Postar um comentário