Evangelho para colorir: Parábolas do Reino. - Mt 13,44-52

Parábolas do Reino desenho

“O Reino dos Céus é como um tesouro escondido num campo. Alguém o encontra, deixa-o lá bem escondido e, cheio de alegria, vai vender todos os seus bens e compra aquele campo. O Reino dos Céus é também como um negociante que procura pérolas preciosas. Ao encontrar uma de grande valor, ele vai, vende todos os bens e compra aquela pérola. O Reino dos Céus é ainda como uma rede lançada ao mar e que pegou peixes de todo tipo.
Quando ficou cheia, os pescadores puxaram a rede para a praia, sentaram-se, recolheram os peixes bons em cestos e jogaram fora os que não prestavam. Assim acontecerá no fim do mundo: os anjos virão para separar os maus dos justos, e lançarão os maus na fornalha de fogo. Aí haverá choro e ranger de dentes. Entendestes tudo isso?” – “Sim”, responderam eles. Então ele acrescentou: “Assim, pois, todo escriba que se torna discípulo do Reino dos Céus é como um pai de família, que tira do seu tesouro coisas novas e velhas”.
Parábolas do Reino desenho para colorir

Um comentário:

  1. Amo muito esse blog e queria pedir que continuem sempre assim, transformando o evangelho do domingo em historias para as crianças, pois aqui na minha comunidade os catequistas de Sementinhas de Fé. Utilizam como subsidio as informações do blog

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.