Evangelho para colorir: Parábolas do Reino. - Mt 13,44-52

Parábolas do Reino desenho

“O Reino dos Céus é como um tesouro escondido num campo. Alguém o encontra, deixa-o lá bem escondido e, cheio de alegria, vai vender todos os seus bens e compra aquele campo. O Reino dos Céus é também como um negociante que procura pérolas preciosas. Ao encontrar uma de grande valor, ele vai, vende todos os bens e compra aquela pérola. O Reino dos Céus é ainda como uma rede lançada ao mar e que pegou peixes de todo tipo.
Quando ficou cheia, os pescadores puxaram a rede para a praia, sentaram-se, recolheram os peixes bons em cestos e jogaram fora os que não prestavam. Assim acontecerá no fim do mundo: os anjos virão para separar os maus dos justos, e lançarão os maus na fornalha de fogo. Aí haverá choro e ranger de dentes. Entendestes tudo isso?” – “Sim”, responderam eles. Então ele acrescentou: “Assim, pois, todo escriba que se torna discípulo do Reino dos Céus é como um pai de família, que tira do seu tesouro coisas novas e velhas”.
Parábolas do Reino desenho para colorir

Comentários

  1. Amo muito esse blog e queria pedir que continuem sempre assim, transformando o evangelho do domingo em historias para as crianças, pois aqui na minha comunidade os catequistas de Sementinhas de Fé. Utilizam como subsidio as informações do blog

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas