Menino Jesus de Praga para colorir

menino jesus de praga desenho

Menino Jesus de Praga é uma devoção que existe na cidade de Praga, na antiga Tchecoslováquia. Hoje Praga é a capital da chamada República Checa. A imagem fica na Igreja de Nossa Senhora Vitoriosa. saiba+ sobre essa devoção AQUI!
Oração ao Menino Jesus de Praga
Ó menino Jesus, a vós recorro e a vós suplico pela intercessão de vossa Santíssima Mãe, assisti-me nesta necessidade, (pedir a graça), porque creio firmemente que vossa Divindade pode me socorrer. Espero com toda confiança obter vossa santa graça. Amo-vos de todo o meu coração e com todas as forças da minha alma. Arrependo-me sinceramente de todos os meus pecados, e vos imploro, ó bom Jesus, que me fortaleça para que eu possa ser vitorioso. Proponho-me a não vos ofender e me ofereço a Vós, dispondo-me a sofrer, antes de vos fazer sofrer.
Doravante, quero servir-vos com toda fidelidade, e por vosso amor, ó menino Deus, amarei o meu próximo como a mim mesmo. Menino Onipotente, Senhor Jesus, mais uma vez vos suplico que me atenda nesta necessidade. Concedei-me a graça de vos possuir eternamente, na companhia de Maria Santíssima e São José, para que possa vos adorar com todos os anjos na corte celestial. Amém. #santododia #meninojesusdepraga #amiguinhosdeDeus

menino jesus de praga desenho para colorir 

Nenhum comentário:

Postar um comentário