Jesus Misericordioso

Atendendo a mais um pedido, deixo aqui pra vocês, a imagem de Jesus Misericordioso, e um breve histórico dessa imagem.
Disse JESUS a Santa Faustina: 
Pinta uma imagem de acordo com o desenho que estás vendo, com a legenda: “Jesus, eu confio em Vós.” Desejo que essa imagem seja venerada primeiramente na capela das irmãs e depois no mundo inteiro. 
Prometo que a alma que venerar esta imagem não perecerá. Prometo também já aqui na Terra a vitória sobre os inimigos, e especialmente na hora da morte. Eu próprio a defenderei com minha glória. 
A minha imagem está em tua alma. Eu desejo que haja a Festa da Misericórdia. Quero que essa imagem, que pintarás com o pincel, seja benta solenemente no primeiro domingo depois da Páscoa, e esse domingo deve ser a Festa da Misericórdia. 
Desejo que os sacerdotes anunciem essa minha grande Misericórdia para com as almas pecadoras. Que o pecador não tenha medo de se aproximar de mim. Queimam-me as chamas da Misericórdia, quero derramá-las sobre as almas. 
A falta de confiança das almas me dilacera interiormente. Dói-me ainda mais a falta de confiança da alma escolhida, apesar do meu amor inesgotável – não crêem em mim, mesmo a minha morte não lhes é suficiente. Ai da alma que abusar desse Amor! 
Significado dos raios:
Em 1934, Jesus disse a Santa Faustina: 
“Esses dois raios significam o Sangue e a Água, - o raio pálido significa a Água, que justifica as almas; o raio vermelho significa o Sangue, que é a vida das almas... 
Ambos os raios saíram das entranhas da minha misericórdia quando, na cruz, o meu Coração agonizante foi aberto pela lança...

Um comentário:

  1. Olá Leonan, acho lindo os seus desenhos.Que tal fazer a imagem da Mãe Rainha?
    Ficarei feliz e espero sua visita no meu blog.
    Fica com Deus e Maria Santíssima.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir