Cartaz da Campanha da Fraternidade 2012 para colorir

Olá amiguinhos, chegamos a fevereiro, e com ele se aproxima a Campanha da Fraternidade, um evento da Igreja do Brasil, idealizado pela CNBB (Conferencia Nacional dos Bispos do Brasil). 
Neste ano de 2012, a Campanha tem como Tema: “Fraternidade e Saúde Pública”, O lema da campanha é um versículo do livro do Eclesiástico: Que a saúde se difunda sobre a terra! (Eclo 38,8). A exemplo das campanhas anteriores, o evento terá início na quarta-feira de cinzas e se estenderá por todo o período da quaresma. 
O objetivo geral dessa campanha será Promover ampla discussão sobre a realidade da saúde no Brasil e das políticas públicas da área, para contribuir na qualificação, no fortalecimento e na consolidação do SUS, em vista da melhoria da qualidade dos serviços, do acesso e da vida da população. 
E como fiz ano passado, quando postei aqui o Cartaz da Campanha da Fraternidade 2011, e foi um sucesso, resolvi disponibilizar, agora, o Cartaz da Campanha da Fraternidade 2012, espero que gostem. 
E Deixo abaixo o Desenho para vocês baixarem, fiquem na santa paz de Deus, e aguardem os próximos posts, sobre a campanha.

25 comentários:

  1. Nossa Amei, seus desenhos me ajudam muito com as minhas crianças da pré catequese, você me salva qdo acho que não consigo rsrsrs, abraços e continue esse seu trabalho maravilhoso seu Dom é especial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado Erica, eu é que agradeço pela sua visita e pelo seu comentário, que Deus abençoe você e todas as suas crianças da Pré-Catequese

      Excluir
    2. me ajudem naum sei fazer nada nesse site
      porfavor

      Excluir
    3. me ajudem naum sei fazer nada nesse site!!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. Obrigada pela partilha e que Deus sempre te ilumine, vou usar com os meus pequenos da infância missionária.
    Abraços

    Cris Rover
    IAM Santa Paulina

    ResponderExcluir
  3. Está lindo demais. Por incrível que pareça, me deu uma grande ideia para testar a imaginação dos jovens! rsrsrs.

    Ate logo! Fique com Deus.

    grupopcv.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. LEONAN, COMO SEMPRE O SEU TRABALHO É SENSACIONAL.PARABÉNS PELO SEU TALENTO E SUA DISPOSIÇÃO EM COMPARTILHAR SEUS DESENHOS COM TODOS NÓS CATEQUISTAS DESSE BRASIL.ABRAÇOS FRATERNOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns por este maravilhoso trabalho! Que Deus te abençoe por utilizar este dom para a evagelização. Sou catequista e achei muito interessante a reprodução do cartaz da Campanha da Fraternidade em forma de desenho. É um importante instrumento para trabalhar com crianças.
      Que Deus o abençoe! Parabéns

      Excluir
  5. Olá, temos uma revista em nossa Paróquia de Brusque com uma pagina das crianças voltada da catequese. Gostaria de sua permissão para veicular seu trabalho em nossa revista, que é gratuita. Claro, respeitando a autoria de seu trabalho.
    Atenciosamente,
    Ketlin da Rosa

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo seu trabalho de Evangelização. Você tem um dom e utiliza para o bem. Que Deus continue te abençoando.
    Abraço,
    andréa

    ResponderExcluir
  7. Adorei o site, utilizamos o recurso do datashow para projetar toda a missa em minha comunidade, pois substituímos o folheto. Eu estava a procura de imagens infantis e graças a Deus apareceu este site abençoado. Este site já faz parte o meu favoritos. Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi você irmão ou irmão, não sei, muito obrigado por sua visita aqui, e que bom que tenha gostado

      Excluir
  8. Evangelizar é sublime, seu trabalho muito enriquece o meu. Parabéns!!! Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  9. Leonan, parabéns por este sublime trabalho de Evangelização. Sou catequista de Crisma e gostaria de pedir a sua autorização para divulgar o seu trabalho na minha comunidade junto aos catequistas de Primeira Comunhão. Abraço e que Deus te ilumine!

    ResponderExcluir
  10. DEUS SEJA LOUVADO SEU DESENHOS SÃO LINDOS QUE DEUS TE ABENÇÕE.

    ResponderExcluir
  11. Olá, sou professora de Educação Infantil de uma Escola Salesiana e gostei muito se seu site.Parabéns! Que Deus e Nossa Senhora continue te iluminando e inspirando
    Abraços

    ResponderExcluir
  12. PARABENS LEONAN me ajudaram muitoooo.
    obrigado vc tem um talento divino..
    que deus continue te abencoando!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. me ajudem a fazer alguma coisa neste site!

    ResponderExcluir
  14. Sou catequista da Paroquia NS Aparecida do Galo Branco gostei da figura gostaria de copiar para minhas crianças. O amor de maria e a Paz do Senhor jesus. Maria Lucia

    ResponderExcluir
  15. muito bom,impressionante!

    ResponderExcluir