Símbolos da Páscoa

Olá amiguinhos, estamos vivendo dias especiais esta semana, são dias que nos faz lembrar do que Jesus foi capaz de fazer para nos salvar e nos libertar do pecado, Ele deu a sua própria vida.
Estamos prestes a comemorar a páscoa do Senhor, não esperemos ganhar ovos de chocolate, e coisas do tipo, esperemos a vinda daquele que nos ama e nos dá a vida eterna, Jesus Cristo.
Deixo abaixo um desenho personalizado com os símbolos da páscoa, mais vocês podem conferir outros que já postei aqui no Blog.
Obs: tenho percebido que nos comentários, muitos me perguntam se não fiz todos os símbolos, aviso que todos estão aqui no blog, só que separadamente, deixo abaixo o link dos posts com cada símbolo da páscoa, é só clicar e baixar:

4 comentários:

  1. Olá , boa tarde mais uma vez estou por aqui garimpando material para o encontro de catequese e mais uma vez encontrei aqui tud o que precisava e algo mais . Parabéns pelo seu trabalho e que Deus te abençõe sempre. Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. sem duvida nenhuma é de grande importancia este site, todos os meus encontros é passado por aqui...

    ResponderExcluir
  3. Usarei no próximo ano, o encontro que falamos sobre os símbolos, usei os do de 2011 que são lindos, obrigada pelo trabalho, Deus abençoe e te dê muita inspiração!!!

    ResponderExcluir
  4. Seu material é otimo.Usei todo o material de 2011.Para o ano próximo usarei o de 2012. Parabéns.Jaqueline M. S. Deboni--- Timóteo/MG

    ResponderExcluir