Sagrada Família

Como está semana a Igreja dedica a Vocação Matrimonial e também é dedicada a Família, deixo a vocês um desenho da Sagrada Família de Nazaré. Jesus, Maria e José, nossa Família vossa é!
Sagrada Família Desenho
José é o guardião de Jesus e de Maria, os protege do mal e da à direção certa para sua família. Maria é a Mulher forte e santa, que orna o seu lar de ternura e fé. Jesus é o filho obediente por excelência, por isso, cresce em estatura e sabedoria. Eis o modelo para nossas famílias, os pais precisam ser como São José guardiões de suas famílias e impedir todo e qualquer mal de entrar em sua casa. As mães precisam ser como Maria, cheias de amor, fé e ternura e os filhos como Jesus, que guardam o respeito e o temor aos pais. Rezemos hoje pelas nossas famílias e pelas famílias do mundo inteiro:

Oração à Sagrada Família
Sagrada Família de Nazaré: ensina-nos o recolhimento, a interioridade, dá-nos a disposição de escutar as boas inspirações e as palavras dos verdadeiros mestres; ensina-nos a necessidade do trabalho, da preparação, do estudo, da vida pessoal interior, da oração, que Deus vê em segredo. Ensina-nos o que é a Família, sua comunhão de amor, sua beleza simples e austera, seu caráter sagrado e inviolável. Amém (Paulo VI).
fonte do texto: Blog do Padre Luizinho
sagrada família desenho para colorir pintar

Um comentário: