Cartaz do Círio de Nazaré 2011

Neste post, não colocarei nenhum desenho para vocês baixarem, mais sim mostrar a todos, um dos vários ícones do Círio de Nazaré, o cartaz do círio 2011.

Este ano, o cartaz traz como cenário, as diversas faces da fé, fotos 3x4 dos devotos de nossa senhora,que participaram de um concurso, realizado pela diretoria da festa de Nazaré.

Já estou muito ansioso para mais um círio, mesmo morando aqui no estado do Pará, este vai ser o terceiro ano que acompanho o Círio bem de perto, junto com os mais de 2 milhões de devotos que acompanham a berlinda com a imagem de Nossa Senhora de Nazaré pelas ruas de Belém, já acompanhava o círio, mais não na procissão, ia com minha família, assim como tantas, ver a berlinda passar, e pedir graças e bençãos.

No ano passado uma emoção forte tomou conta de mim, no meio daquela multidão toda, nunca imaginei ficar bem perto, mais especificamente no lado da Berlinda com nossa mãezinha, foram poucos minutos ou segundos, mais foram o suficiente para a emoção e a satisfação brotar do coração, foi possível registrar várias fotos, que podem ser vistas em meu orkut.

Quem não conhece o Círio de Nazaré, precisa conhecer, e uma demonstração de fé maravilhosa, nem mesmo o calor, o cansaço e o calo no pé são capazes de abalar a nossa fé, aliás, isso é tão pouco diante de tantas graças que Maria nos dá.

Que Nossa Senhora de Nazaré, a Rainha da Amazônia, abençoe a todos vocês que diariamente, visitam o meu blog, obrigado pelo carinho de todos.

Um comentário: