Desenho do Blog na Solenidade de Corpus Christi

Como é tradição em muitos lugares, no dia de corpus christi, fazer tapetes de serragem pelas ruas, por onde passará a procissão. Para minha surpresa, hoje quando entrei no Blog, vi um comentário da Cristiane, do Blog ♥ Jardim da Fé ♥ que dizia que um de meus desenhos, (mais especificamente desse post - Conhecemos o mundo que Deus criou para nós?) foi usado como tapete na cidade dela.

Quero agradecer a Cristiane, e a todos de sua Paróquia, fico feliz em saber que meus desenhos são usados em uma festa tão linda como essa.

Vejam as fotos que a Crisitiane fez:

3 comentários:

  1. Querido Leonan, td bem?
    Admiramos muito seu trabalho e gostaríamos de contar com seu talento e boa vontade para a criação de um desenho para nossa padroeira, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
    Esse desenho seria pra pintar e se você puder (não querendo explorar, mas já explorando, criar um banner pra um link-me, rs.
    O seu tá lindo demais... desculpe se sou pidona, mas as vezes temos q deixar a vergonha de lado e pedir mesmo né?
    Abraços,
    Clécia

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Leonan o tapete ficou lindo com seu desenho.Fique com Deus e um abençoado final de semana

    ResponderExcluir
  3. LEONAN,ESPERO QUE TENHA GOSTADO ,POIS AQUI NA PARÓQUIA TODOS ADMIRARAM SEUS DESENHOS,FIQUE CERTO QUE SEMPRE ESTAREMOS USANDO-OS PARA EVANGELIZAR.FICOU LINDO OS TAPETES,NÃO? BEIJOS CRIS

    ResponderExcluir