Ausente neste final de Semana



Olá amiguinhos, a Paz de Cristo a todos, que Deus e Nossa Senhora da Conceição, abençoe a todos.
Venho neste post informar que devido a prova do ENEM, que será realizado neste final de semana, eu estarei ausente aqui no Blog, vou ver se deixo ao mesmo programado o desenho do Evangelho do domingo, para vocês baixarem.
Sei que depende só de mim, e de meu desempenho, para tirar uma boa nota no exame, mais peço a oração de todos vocês, e seja o que Deus quiser.
Desejo aqueles que visitam o meu blog, e que também farão a prova, uma boa sorte, confie em você e no seu potencial, e que o Espírito Santo nos dê o dom da sabedoria e do conhecimento. Tenha muita calma, respire fundo, e acredite sempre que você é o melhor.
Fiquem na santa Paz de Deus e até segunda-feira, quando eu retomarei as atividades aqui no blog.

3 comentários:

  1. meu amado,Deus já esta agindo na sua vida, e como você mesmo disse só depende de você,mas tenho a certeza que a mãezinha estará passando na frente para lhe dar toda a calma e tranquilidade que você precisa.boa prova,fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Amado irmão na fé. Estamos participando de um evento em Porto Alegre chamado: http://www.holywins.com.br, onde cuidaremos do setor infantil ( holykids ). Iremos precisar de imagens de santos, mais direcionadas ao público infantil. Admiro muito o teu talento e peço uma ajuda: precisamos de uma imagem da Beata Irmã Dulce. O que achas? Poderias nos ajudar? Desde já agradeço. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Olá Jake Vieira, já anotei o seu pedido, e em breve ele estará aqui no Blog, obrigado peça visita, que Deus te abençoe

    ResponderExcluir