Um Feliz e Próspero Ano de 2012

Olá, amiguinhos, estamos no penúltimo dia do ano, e quantas coisas boas vivenciamos em 2011, nós pudemos nos encontrar, aqui, através do Blog, e vocês puderam conhecer um pouco mais de meu trabalho. 
Queria deixar neste ultimo post deste ano, meus meros agradecimentos a vocês, visitantes fiéis a esse humilde Blog, que o seguem e deixam seus comentários. Sem vocês aqui o Blog não seria nada, queria dizer que todos vocês são muito especiais para mim, peço a Deus que os dê muitas felicidades, e que no ano novo que se começa ele possa abençoar cada vez mais a nós todos. 
Esse foi um ano maravilhoso também para mim, como de brincadeira, fazendo o que mais faço durante o dia, ou horas vagas, ou seja, desenhando, de repente veio a minha cabeça a ideia de criar um Blog para deixar meus trabalhos. E no mês de Fevereiro, nascia com o nome “Amiguinhos de Jesus”, o Blog com a temática sobre os santos e a igreja católica. Depois de alguns meses de existência, mais de 50 mil visualizações, o Blog recebeu, e isso me mostrou que meus desenhos estavam agradando aos visitantes, e isso me impulsionou a trabalhar ainda mais, para agradar a todos. 
Foi comprovado que o blog agradou mesmo, quando num certo dia, checando minha caixa postal, recebi um email da Tatiane Jardim, pedindo para eu ilustrar o livro dela. Primeiramente um impacto, e surpresa pelo pedido. De prontamente aceitei, fiquei super feliz quando vi que o “Caderno de atividades – Amiguinhos de Deus” foi lançado pela Editora RCC Brasil. Outro pedido de ilustração de livro foi me pedido, e prontamente, fiz as ilustrações também. 
No mês de dezembro, o Blog passou por uma nova formatação, mudando quase tudo. Ele passou a se chamar “Amiguinhos de Deus”, e o Layout também foi modificado. 
Este ano de 2011, concerteza foi o mais surpreendente par mim, nuca imaginei que meu Blog fosse ficar entre os 100 melhores Blogs, na categoria religião, no Top Blogs 2011. Nunca imaginei que apenas em um ano, o Blog encerraria suas atividades em 2011 com quase 100 mil visualizações. O Blog também passou a ser divulgado por um dos maiores portais católicos do Brasil, o Portal da Canção Nova. 
Só tenho a agradecer primeiramente a Deus, por esse dom maravilhoso que ele me deu, que sem ele, quem sabe o Blog não existiria, e depois queria mais uma vez agradecer a cada um que deu uma passadinha por aqui, que deixou seu comentário, seguiu, que no ano que vem chegando, possamos nos encontrar aqui novamente, e podem ter certeza que farei ainda mais coisas para agradar a vocês. 
Conto com a visita de todos vocês, em 2012 agente se ver por aqui! 
Desejo a todos um prospero e feliz ano novo, que no ano que nasce tenhamos 2012 motivos para agradecer a Deus. Fiquem na santa paz de Cristo, e que Nossa Senhora abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário