Fraternidade e Saúde Pública

Olá amiguinhos, deixo aqui para vocês mais um desenho com o tema relacionado a Campanha da Fraternidade 2012, espero que gostem, deixo também ele em preto e branco para vocês baixarem e depois colorirem. 
Neste post venho informa também que ocorrerão algumas modificações aqui no Blog, em relação ao número de posts que farei por semana. Isso se dará devido ao inicio do Ano Letivo na UFPA, que começa na semana que vem como sabem eu passei no Curso de Artes Visuais, como informei aqui. Não sei como ficará o meu tempo para a atualização do Blog, mais tenham certeza que não os abandonarei. 
Quero pedir também, que continuem visitando, comentando, ou entrando em contato comigo, fazendo pedidos, que farei o possível e o impossível para atender a todos. 
Que Nosso Senhor Jesus Cristo, e Nossa Senhora da Conceição, abençoe a todos vocês, que passam por aqui, tenham certeza que todos estão em minhas orações, e muito obrigado pela visita. 
Peço a oração de todos.

8 comentários:

  1. Parabens Leonan, seus desenhos sao muito bons e bonitos, qeria ter o dom de desenhar que nem você. Você merece todo esse sucesso que seu blog esta fazendo, sempre queria por os seus desenhos no meu site: www.jesusmeusalvador.com, mas ficava com medo de vc nao gostar. Criei um modulo no meu site ontem, e coloquei seus desenhos no site, se você quiser conferir, sinta-se a vontade, coloquei todos os creditos a voce e seu site, caso vc se sinte prejudicado me mande uma email que eu retiro eles do site. Fique com Deus e bons estudo na faculdade, passei por isso já, mas no final voce vai olhar para tras e ver que todo o sacrificio valeu a pena. e mais uma vez parabens pelo seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Leonan, você está de parabéns. Amei os seus desenho.Não conhecia o seu blog.Fiquei conhecendo-o hoje através de minha filha Luísa. Moro em Formiga , Minas Gerais onde sou catequista. Você me ajudará muito com suas atividades. Que Jesus continue te abençoando. Fique com Deus.Te add no facebook.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por todos estes lindos desenhos aqui postados.Estou aproveitando todos e aproveitando para divulgar o seu Blog para todas da nossa Catequese. Silvânia Moura - Paroquia Santos Anjos da Guarda BH MG

    ResponderExcluir
  4. Olá! É a primeira vez que acesso este blog e adorei! Estava na igreja para participar da missa das crianças, quando chegaram as crianças da catequese da minha paróquia. quando comecei a foliar o caderno vi um desenho do cartaz da CF 2012 e achei ótimo e lá tinha o site. Sou professor de Educação Religiosa em MG e adorei esta iniciativa de vocês! Continuem nos ajudando a transmitir os ensinamentos bíblicos para nossas crianças. Gostaria de sugerir também atividades bíblicas, jogos para que possamos aplicar nas aulas, ok? Continuem este trabalho. Estão de parabéns! Se pudrem me ajudar também com atividades e sugestões, deixo alguns contatos.

    Márcio de Jesus Ferreira
    dejesus.historia@yahoo.com.br

    msn: tiojhowferreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Leonan, sou proª do 1° ano do ensino fundamental e estava tendo dificuldades de encontrar material a nível dos meus pequerruchos... foi aí que encontrei o seu blog. É tudo muito atrativo e criativo! Todo ano a gente trabalha a CF em nossa escola. Parabelizo-lhe pelo seu talento e capricho. É muito importante que as escolas busquem cada vez mais aperfeiçoar e trabalhar os temas transversais. Muitas vezes, eles são deixados de lado por priorizar as disciplinas currriculares. Acontece também que muitos de nossos pequeninos não recebem esse tipo de orientação em casa e a sociedade clama cada vez mais alto para que as pessoas se votem para o nosso bom Deus! Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Leonam...
    A Paz do Senhor e o amor de Maria esteja com você.
    Sou professor de Ensino Religioso e secretário Paroquial em MG e é grande a dificuldade de achar bons materiais na área de Ensino Religioso. Estou muito satisfeito com sua "postagens", tem me ajudado bastante.Fiquei conhecendo seu site através da nossa catequese, tanto a pré-catequese, catequese 1ª eucaristia e Catequese de Perseverança usam seu material.Espero que Deus continue lhe abençoando.
    Júlio César.
    julio.goval@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber se haverá algum vídeo para as cranças sobre a CF 2012.

    ResponderExcluir