Blog Amiguinhos de Deus no Top Blog 2012

O Blog Amiguinhos de Deus, mais uma vez está participando do Top Blog 2012.

“O Prêmio Top Blog é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante votação popular (júri popular) e acadêmica (júri acadêmico), os blogs brasileiros mais populares que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal e Profissional ) e suas respectivas categorias” (Site Top Blog 2012) 
Ano passado inscrevi o Blog para participar pela primeira vez do prêmio, e pra minha surpresa o blog ficou na lista dos top 100 blogs na categoria religião. Conto Mais uma vez com a ajuda de vocês, é só clicar no banner localizado no final da barra lateral aqui do blog.

Como votar:

1 - Na parte inferior do Blog, clique no selo localizado logo abaixo.

2 - Você será redirecionado para uma nova página, lá você encontrará três formas de votação.

3 - Se você votar por email, digite seu nome e seu email nos campos em que os mesmo forem pedidos. Depois de ter feito isso, será preciso ir a té seu email e confirmar o seu voto.

4 - Se optar em votar com sua conta no Facebook, clique em votar, depois disso você será redirecionado para uma nova página, sendo que você terá que clicar em ir para aplicativo, para poder confirmar seu voto.

5 - Já pelo twitter é o mesmo procedimento, ao ser redirecionado para uma outra página, clique em autorizar aplicativo para confirmar seu voto.

Seguindo estes passos seu voto estará computado: Obs: Você só poderá votar uma vez usando seu email, Facebook, Twitter. 

Um comentário: