Nossa Senhora do Carmo para colorir

nossa senhora do carmo desenho

A festa de N. Sra do Carmo é celebrada no dia 16 de julho. Este título de Maria remonta ao século XIII, quando, sobre o monte Carmelo, na Palestina, alguns devotos, chamados eremitas porque viviam sozinhos, se dedicavam a uma vida de oração e contemplação de Deus. Em meio as celas, os eremitas levantaram uma capela em homenagem a Nossa Senhora do Carmo, ou do Carmelo. Mais tarde foram obrigados a emigrar para a Europa. Enfrentando muitas dificuldades, conseguiram que a Ordem do Carmelo se espalhasse por todo o mundo e, com a ordem, difundi-se também a devoção a Nossa Senhora do Carmo entre os fiéis.
ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DO CARMO
Nossa Senhora do Carmo que deixastes o Santo Escapulário como sinal do Vosso amor e proteção.
Sois reconhecida como assistência na vida e consoladora amável na hora da morte, eu, vosso filho e devoto, pronto a Vos servir, disposto a Vos amar, me apresento a Vós e nesta Novena faço o meu pedido: (Peça a graça que você necessita)
Nossa Senhora do Carmo, nunca se ouviu dizer que alguém necessitado, tendo recorrido a Vós, tenha ficado desamparado.
Com confiança, Mãe do Escapulário, intercedei junto ao Vosso Filho Jesus Cristo, por mim, por aqueles por quem devo rezar sempre e por aqueles que se confiam às minhas orações.
Mãe amável, sede-nos propícia e rogai por nós a Deus, para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

Nossa Senhora do Carmo, rogai por nós.
nossa senhora do carmo desenho para colorir

Nenhum comentário:

Postar um comentário