Santa Maria la Antigua desenho para colorir

santa maria la antigua desenho

Santa Maria la Antigua, é a padroeira do Panamá que em 2019 sediará a Jornada Mundial da Juventude com o tema: “Eis a serva do Senhor. Faça-se em mim segundo a tua palavra”

Maria ‘La Antigua’ é uma devoção de origem espanhola mas que é muito forte no Panamá, por isso foi oficialmente declarada padroeira daquele país no dia 9 de setembro de 2000.
"Através dela, Deus levou o Evangelho à terra istmeña, que se irradiou por todo o continente de terra firme" Dom José Domingo Ulloa Mendieta - Arcebispo do Panamá
Para saber mais sobre Santa Maria la Antigua CLIQUE AQUI!

Oração a Santa Maria La Antigua
Oh, Santa Maria la Antigua, padroeira do Panamá; tu que sabe de todas as lutas, esperanças, tristezas e alegrias do nosso povo que te acompanha com amor maternal, nesta fase da Nova Evangelização, colocamos sob tua proteção a nossa nação e todos os que nela habitam, para que como tu, nós possamos com lealdade, dedicação e amor cumprir a missão para a qual fomos chamados como testemunhas discípulos e missionários do Evangelho. Te pedimos especialmente por nossas famílias, para que floresça nelas os valores que brilhavam na família de Nazaré onde Você resplandeceu como uma mãe devotada ao lado do justo São José, cuidando ambos fielmente e generosamente do Verbo de Deus que habitou entre nós. Intercede pela Igreja panamenha, para que surjam vocações para a vida sacerdotal, vida consagrada e leigos comprometidos, para que nunca falte o pão da Palavra e da Eucaristia, porque como diz o Evangelho: "A messe é grande os trabalhadores são poucos "(Lc. 10, 2) Lembre-se de seus filhos (faça um pedido específico) que te clamam e confiam em ti, com a confiança de que intercede por nós, agora e na hora de nossa morte. Amém.

santa maria la antigua desenho para colorir

Nenhum comentário:

Postar um comentário