Evangelho do 3º Domingo da Páscoa - ANO B - Para Colorir


Olá, Queridos Amiguinhos!

No Terceiro Domingo da Páscoa, vamos explorar uma história emocionante do Evangelho de Lucas 24,35-48, que nos fala sobre o encontro especial de Jesus com Seus discípulos após a Sua ressurreição e as incríveis revelações que Ele lhes fez.

O ENCONTRO DOS DISCÍPULOS COM JESUS
Depois da ressurreição de Jesus, dois discípulos estavam a caminho de Emaús, conversando sobre tudo o que tinha acontecido. De repente, Jesus se juntou a eles, mas eles não O reconheceram. Mais tarde, quando Jesus partiu o pão com eles, seus olhos se abriram, e eles O reconheceram.

AS BOAS NOVAS DA RESSURREIÇÃO
Quando os discípulos estavam reunidos, Jesus apareceu novamente no meio deles e lhes disse: "A paz esteja convosco!" Ele lhes mostrou Suas mãos e pés e lhes explicou que tudo o que aconteceu estava de acordo com as Escrituras. Ele lhes deu a missão de pregar o arrependimento e o perdão dos pecados em Seu nome.

O QUE PODEMOS APRENDER
  • JESUS ESTÁ SEMPRE CONOSCO: Assim como Jesus caminhou com os discípulos em sua jornada para Emaús, Ele também caminha conosco em nossas vidas diárias. Ele está sempre ao nosso lado, mesmo quando não O reconhecemos.
  • O PODER DAS ESCRITURAS: Jesus explicou aos discípulos como tudo o que aconteceu estava de acordo com as Escrituras. Isso nos ensina a importância de estudar a Bíblia e como ela nos revela a verdade sobre Jesus e Seu plano para nós.
  • A MISSÃO DE COMPARTILHAR O EVANGELHO: Jesus deu aos discípulos a importante missão de pregar o arrependimento e o perdão dos pecados em Seu nome. Da mesma forma, Ele nos chama a compartilhar o amor e a mensagem do Evangelho com os outros ao nosso redor.

ORAÇÃO
"Querido Jesus, obrigado por caminhar conosco em nossas vidas diárias. Ajuda-nos a reconhecer a Tua presença e a compartilhar o Teu amor e a Tua mensagem com os outros ao nosso redor. Que possamos viver como verdadeiros discípulos Teus. Amém."

* * *

Amiguinhos, que no Terceiro Domingo da Páscoa possamos lembrar que Jesus está sempre conosco em nossas vidas diárias. Que possamos estudar as Escrituras para conhecer mais sobre Ele e Seu plano para nós. E que possamos compartilhar o amor e a mensagem do Evangelho com os outros ao nosso redor, vivendo como verdadeiros discípulos de Jesus! 🌟📖🙏


CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário