Santa Rita para colorir

Atendendo ao pedido da Ana Paula Araujo, que nos comentários pediu para disponibilizar as imagens para colorir, está aqui o primeiro desenho pra baixar.

A partir desse post publicarei todos os desenhos para colorir, juntamente com os coloridos, espero que gostem e façam bom proveito, que Deus abençoe a todos os vocês.

Faça como a Ana Paula, deixe seu comentário com sugestões e críticas, estou esperando, eles são importantes para melhorar o Blog, que é feito pra vocês. 

3 comentários:

  1. Obrigado Leonan por partilhar conosco esse dom que Deus Paizinho te deu. Nunca desanime pois a catequese infantil precisa de pessoas como você. Que Nossa Mãezinha Maria interceda a cada dia pela sua vida.

    ResponderExcluir
  2. Olá,estou aqui pra dizer que você está de parabéns com os seus trabalhos, continue assim evangelizando, pois é de pessoas como você que o mundo está precisando, sou catequista e sei como é maravilhoso passar um pouquinho do que sabemos para as crianças. Um abração, e que Nossa Senhora sempre te cubra com o seu manto. Érica

    ResponderExcluir
  3. OI,parabéns pelo seu trabalho que Deus te abençoe.Sua arte tem me ajudado bastante nos encontros de catequese com os pequeninhos. Obrigada!

    ResponderExcluir