Dia do Padre

Neste domingo (07/08), comemorados o dia do Padre, aquele entende o chamado para ser um servo de Deus, um sacerdote, um pai (padre) à semelhança de Cristo que amou e deu sua vida ao povo pobre, simples e marginalizado. Nunca hesita. Tudo aceita, confia e acredita em Deus e na sua Providência, e caminha seguro para missão que lhe é designada.
Deixo aqui pra vocês um desenho para vocês baixarem e colorir, e que Deus abençoe a todos os Padres, e queria pedir em especial aos Padres aqui de minha Paróquia.
Rezemos por todos os sacerdotes, para que sigam firmes em sua missão, de levar o evangelho a todos.
Gostaria de Saber, como chama-se o Padre de sua Paróquia?

4 comentários:

  1. Leonan amooo seu blog, que Deus lhe abençõe com essa sua vocação.
    Aqui na minha Paróquia Sagrado Coração de Jesus em Jaguariúna S.P.,tivemos uma grande benção de Deus, estamos caminhando junto com o Pe. Charles.
    Que Deus abençõe todos os Padres.
    Fika com Deus

    ResponderExcluir
  2. Olá Leonan, Lindo o desenho...
    Sabe aqui em minha Paróquia temos um padre que veio ai do seu estado (Pará), é o Padre José Antonio Tejada, um sacerdote que assumiu verdadeiramente sua missão e vocação.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Que Deus abençoe os Párocos de vocês duas, e que ele também abençoe todos os sacerdotes do Brasil e do mundo

    ResponderExcluir
  4. Olá Leonan!

    Graça e Paz!

    Parabéns pelo blog, pelos desenhos e pelos textos!

    Meu nome é Bárbara. Sou catequista e participo na Paróquia Santa Luzia e Santo Expedito, em São Bernado do Campo, São Paulo, Diocese de Santo André. Atualmente estamos sem pároco. O Pe. Guillermo Daniel Micheletti foi pároco desde a criação desta paróquia (11 anos). Foi nomeado pároco da Matriz de Diadema-SP no final de abril deste ano. Ele continua como administrador paroquial até o Bispo nomear um pároco. Temos ainda a valiosa ajuda do Pe. Nivaldo Lenzi que é o Vigário Paroquial e a colaboração do Diácono Permanente Sr. Ismael Pereira da Silva. Rezemos pelas vocações, sobretudo para que Deus suscite ainda mais vocacionados aos ministérios ordenados que celebraremos no próximo domingo.

    Um abraço!

    ResponderExcluir