Maio mês de Maria

Eis que entramos no mês de maio, conhecido também como o mês das noivas, esse mês é especial, para mim, pois além de ser o do meu aniversário (Dia 20), é o mês daquela que nos ama incondicionalmente, MARIA a Mãe de Jesus.
Já postei alguns desenhos aqui sobre alguns títulos de Nossa Senhora, como Nossa Senhora Aparecida, das Graças, entre outros, como vocês podem conferir Clicando Aqui!
Mês passado pedi sugestões para os amiguinhos do Facebook, que deixassem um comentário com títulos de Maria o qual eles são devotos, recebi várias sugestões, e agradeço a todos que o fizeram. Algumas sugestões foram anotadas, e estarão aqui no Blog este mês inteiro, se você deixou seu comentário lá na Fan Page do Blog, quem sabe sua sugestão não apareça por aqui.
Que Maria, a Bem aventurada, esteja sempre a nos abençoar, e a nos guiar no caminho que nos leva ao Pai.

Um comentário:

  1. Olá querido, aos poucos estou retomando as atividades do meu blog e estou visitando os blog amigos; nossa, seu blog está cada vez melhor! Uma benção! Leonan, aqui em nossa comunidade faremos camisetas para nossas catequistas, e gostaria de pedir se vc poderia desenvolver um desenho de Nossa Senhora Aparecida, padroeira de nossa capela, para ilustrar nossa camiseta... como nossa catequese é voltada para os pequenos, pensei num desenho mais infantil... obrigada desde já e que Deus continue lhe abençoando este lindo dom!

    ResponderExcluir