MENU
DESTAQUE
LOJA INICIAL
Mostrando postagens com marcador Natal. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Natal. Mostrar todas as postagens
O Senhor está perto!
Alegrai-vos sempre no Senhor. Exultai de alegria: o Senhor está perto. #Advento #VemSenhorJesus #maranata #Natal #amiguinhosdeDeus
A árvore de Natal e o presépio são sinais de esperança
O #Natal já se aproxima, procuremos ir ao encontro "Jesus, ao amor de Deus que Ele nos revelou, à infinita bondade que fez brilhar no mundo." #Maranata #Advento #VemSenhorJesus #papafrancisco #pope #pontifex #amiguinhosdeDeus
A árvore de Natal e o presépio são sinais de esperança, principalmente neste momento difícil. Procuremos não ficar no sinal, mas de ir ao significado, isto é, a Jesus, ao amor de Deus que Ele nos revelou, à infinita bondade que fez brilhar no mundo.
— Papa Francisco (@Pontifex_pt) December 19, 2020
Maranata, vem Senhor Jesus!
O melhor presente de Natal que podemos ganhar, é Jesus se fazer presente em nossa vida, na nossa família, e ele está chegando, o seu coração já está preparado para receber o príncipe da Paz?
Maranata, vem Senhor Jesus!
Sagrada Família para colorir
A Sagrada Família é a primeira de tantas outras famílias santas. Como no passado, também na nossa época não faltam testemunhas do “evangelho da família”, mesmo que não sejam conhecidas nem proclamadas santas pela Igreja…
A Sagrada Família, imagem modelo de toda a família humana, ajude cada um a caminhar no espírito de Nazaré; ajude cada núcleo familiar a aprofundar a própria missão civil e eclesial, mediante a escuta da Palavra de Deus, a oração e a partilha fraterna da vida! Maria, Mãe do amor formoso, e José, Guarda e Redentor, nos acompanhem a todos com a sua incessante proteção. (João Paulo II, na Carta dirigida à família, por ocasião do Ano Internacional da Família, 1994)
Sagrada Família de Nazaré, rogai por nós!
Jesus, o nosso maior presente de Natal

O Natal é a festa do nascimento do Filho de Deus, mais para muitos infelizmente a data não passa de um simples momento, e o importante é a troca de presentes. Mais nenhum presente será maior e nem melhor do que o AMOR de Deus por todos nós, que nos Deus seu único filho, por meio de nossa Mãezinha Maria.
“Pois Deus amou de tal forma o mundo, que entregou seu Filho único, para que todo o que nele acredita não morra, mas tenha a vida eterna. De fato Deus enviou seu Filho ao mundo, não para condenar o mundo, e sim para que o mundo seja salvo por meio dele.” Jo 3,16-18
Feliz Natal a todos os nossos amiguinhos, que Jesus possa nascer em nossos corações.

Caminhemos rumo a Belém, é Natal

Nos aproximamos da Festa do Natal de Nosso Senhor Jesus Cristo. Antes do nascimento do menininho Jesus, nossa Mãezinha Maria e seu esposo São José, percorreram um longo caminho até a cidade de Belém, onde estaria acontecendo o recenseamento ordenado por César Augusto, e como José era descendente de Davi, teve quer ir junto a Maria, que estava grávida.
“Também José subiu da Galileia, da cidade de Nazaré, à Judeia, à Cidade de Davi, chamada Belém, porque era da casa e família de Davi, para se alistar com a sua esposa Maria, que estava grávida” 1 Lc 2, 4-5.
E foi lá em Belém que Maria deu a Luz a Jesus, na estrebaria, em meio aos animais que ali estavam, pois eles não encontraram hospedarias vagas. Deus quis que seu filho nascesse do modo mais simples da época.
Já nos aproximamos do Natal, preparemos nosso coração, para que Jesus possa nascer dentro de nós. #FelizNatal e como diz essa linda canção:
♪♫ Abre o coração, e preparai vosso caminho com alegria, porque Jesus que vai chegar é o Messias ♫♪
♪♫ Abre o coração, e preparai vosso caminho com alegria, porque Jesus que vai chegar é o Messias ♫♪

Assinar:
Postagens (Atom)





